A senhora-propaganda da NetCologne

Uau: depois de receber respostas tão rápidas ao post de sexta escritas por duas das leitoras-comentaristas mais assíduas do BdG me dei conta de que a blogosfera também pode ser um espaço de democracia participativa!

Nesse espírito, quero fazer uma proposta. Vejamos: nuns, sei lá, 83% das paradas de ônibus da cidade de Bonn (eu e meus dados estatísticos tirados da cartola!) está a seguinte propaganda:

Minha irmã Lucila uma vez disse que eu tenho a mania de fazer paralelos entre pessoas que eu acabo de conhecer e pessoas que me são familiares; tipo, “nossa, como Fulana é parecida com minha amiga Beltrana”. Vendo a criatura da propaganda aí de cima com razoável freqüência no meu quotidiano, não pude evitar uma dessas comparações… Talvez ver a foto em tamanho bem menor aqui no blog não tenha o mesmo efeito que vê-la significativamente ampliada nas paradas de ônibus. Mesmo assim, gostaria de saber se alguém entre vocês, leitoras e leitores, tem a mesma impressão que eu.

Está aberta, portanto, a votação: a “senhora-propaganda” da foto acima é a versão alemã de que celebridade brasileira? 😀 Não vou dizer em quem pensei (na verdade, pensei num mix de duas pessoas!) antes de receber alguns comentários. E, por favor, comentem, né – pelo menos pra compensar meu mico de tirar uma foto dum anúncio publicitário numa parada de ônibus…

8 ideias sobre “A senhora-propaganda da NetCologne

  1. Anonymous

    Oi amigo!!!!!Acho que esta pessoa me lembra a Regina Cazé ou seria a Ana Maria Braga? Hehehe, talvez nenhuma dessas teria sido as celebridades q tu imaginastes.

    Curtir

    Resposta
  2. Camila

    Ai cheguei atrasada pros comentários…Concordo com os comentários acima!Tá, em relação ao estilinho me refiro ao cabelo(fundo de raiz mais escura) e bijoux, e a tedência de usar roupas brancas dos pés a cabeça(mesmo não sendo médica, açougueira ou pai de santo), não tenho dúvidas que é a Ana Maria BREGA. E o mix tá no sorriso e no queixo que lembram muito o da Regina Cazé.

    Curtir

    Resposta
  3. Lu

    Compartilho a primeira impressão sobre uma criatura híbrida entre Regina Casé e Ana Maria Braga, mas se lançares a votação internacionalmente já posso pensar em uma Tina Taner desbotada. Embora as vezes sem comentar continuo te acompanhando. Abraço. Lu

    Curtir

    Resposta
  4. MDBrauch

    Hahaha… Pode deixar, sim, Lydizzz, te mando fotitos! Agora, teu “já estou melhor – obrigada” provocou um post aqui do blog… um dia vou ter que explicar isso! (Não sem antes encontrar, no meio das milhares de fotos de Portugal, aquela que é relevante sobre o caso! Hehehe!)

    Curtir

    Resposta

Deixe um comentário