Regina Maria Braga = Ana Regina Casé

Fiquei de boca aberta ao ler o comentário ao post de ontem por parte da minha ex-colega Janaína (aliás, agora é colega economista – iuhu!). Exatamente: as duas celebridades brasileiras que me vieram à mente são Regina Casé, em primeiro lugar, e Ana Maria Braga, em segundo… na verdade, um mix das duas! Claro, também fiquei impressionado com os outros comentários no mesmo sentido, mas foi chocante ver já de primeira uma resposta perfeitamente compatível com o que eu pensava.

Primeiro, isso prova que, embora eu possa ser meio louco por fazer comparações entre pessoas, pelo menos minha loucura é razoável; é uma loucura média que qualquer pessoa poderia ter. Fico mais tranqüilo.

Segundo, isso prova que a blogosfera é mesmo um espaço eficiente de participação do leitor; talvez não de democracia participativa, como eu escrevi no post de ontem, porque a gente não decidiu nada desta vez, mas numa próxima eu proponho algum tópico para uma verdadeira votação. De qualquer forma, obrigado mais uma vez pelos comentários e pela preferência! 😉

Hoje fico por aqui e saio correndo para pegar o ônibus, (1) porque o resultado do post de ontem me deixou muito satisfeito e (2) porque o dia hoje foi puxado (tchê, acordei às 5:20 da matina) e preciso descansar. Para amanhã prometo um post substantivo, tá?

3 ideias sobre “Regina Maria Braga = Ana Regina Casé

  1. Lu

    Acho perfeitamente normal essa associação saudável inclusive também me divirto encontrando sósias para as pessoas que me chamam atenção neste sentido, embora as vezes só eu tenha aquela opinião.Gostei do tchê no final, certas expressões não tem fronteiras e são eternas, como é a expressão equivalente em alemão? Se é que existe.Um abraço. Lu

    Curtir

    Resposta
  2. Greicy

    Eu demoro, mas sempre apareço por aqui…Nossa, tás na Alemanha, amigo?É sempre uma alegria dar uma espiada no BdG e imaginar os lugares q estás… eh como ler um livro, tu te envolve de tal forma na história q parece q estás vivendo aquilo mesmo!!!Q Deus te abençoe, meu amigo!!!Q cada dia mais alcance teus objetivos, pois tu vais longe!!!!E como se diz porae: Auf wiedersen! (humm, tah certo? Agora sou uma Andersen, tenho q saber… hehe!!)Bjos!!!

    Curtir

    Resposta

Deixe um comentário