Silêncio pode ser perigoso

Silêncio aqui no blog geralmente é sinal de preguiça; às vezes, porém, pode ser um alerta de perigo!

Desta vez, eu estava de fato tramando algo. Convidado pelo professor Shikida (blog De Gustibus Non Est Disputandum), entrei como co-autor no novo e-book que ele organizou. O livrinho traz, segundo o próprio organizador, de uma “reflexão verdadeiramente plural sobre o significado da Lei Seca e os impactos da mesma sobre a sociedade brasileira”

Minha contribuição ao e-book é o artigo O poste não é de borracha, que está no post ali abaixo. Mas é claro que o melhor mesmo é ler tudo. O e-book completo, A quem (realmente) servem os bafômetros, está disponível aqui.

8 ideias sobre “Silêncio pode ser perigoso

  1. Karen Escudero

    Oi Martin…. Por acaso navegando encontrei seu blog, interessante isso.Bom aproveitei e salvei o e-book do prof. Shikida pra ler… só não fiz isso nesse exato momento devido o avançado da hora.Até mais, e assim que puder ler volto e posto algo mais consistente, abraços!

    Curtir

    Resposta
  2. marceloj

    olá martin. eu tb por acaso navegando achei teu blog, à procura do endereço de uma biblioteca da Uni-Bonn onde preciso buscar uns livros. estou desde junho e fico até novembro aqui, li alguns posts teus e gostei barbaridade. esse blog ainda vive?abraço,marcelo

    Curtir

    Resposta
  3. Camila ॐ

    Dizem que o silêncio é ouro e a palavra é prata, mas acho que pra blog esse ditado não tá valendo ainda, néam?!(volta a postar/blogar Martin!)

    Curtir

    Resposta

Deixe um comentário