Spam evangelístico II

Depois de ser chamado de retrógrado pelo Sami (vide comentários ao post Spam evangelístico?), e depois de continuar a ser bombardeado por spam evangelístico, acho que estou me obrigando a gostar mais (ou melhor, a desgostar menos) da ideia. Olha só o de hoje:

Reflita:

A logica de Deus

 

Mateus 6:20

Ajuntai tesouros no ceu, onde nem a traca nem a ferrugem consomem,

e onde os ladroes nao destroem  nem roubam.

(+) Buscai a eternidade no ceu…

 

So Jesus garante tua eternidade no ceu.

Leia a biblia todos os dias.

Tá, ok, eu já sabia. Agora, olhando pelo lado positivo (“lado positivo” de “spam” ainda me soa meio estranho, mas vamos lá): pode ser um recadinho do Papai do Céu pra eu não me tornar um materialista sem coração por causa dessa busca persistente de bolsas de estudos e outras fontes (sempre lícitas) para engordar meu NYU fund (não entendi; quero contexto!).

Acho que não corro esse risco, porque não sou ganancioso. Eu só quero mesmo o dindim pra ir lá e estudar Direito Internacional na NYU (Torre, permissão pra decolar e sonhar?). Na vida não anelo posses nem luxos. Quero conforto, bem-estar (e quem não quer?!), e de uma forma bem básica. Mas se o spam veio só como um alerta ou lembrete, ok. Tô ligado.

O risco que eu realmente corro é que essa minha interpretação do spam evangelístico novo seja… apenas mais uma interpretação forçação de barra minha. A esse risco estou sempre sujeito.

3 ideias sobre “Spam evangelístico II

  1. Anonymous

    massa esse spam..acabei de receber o meu e como fiquei com medo vim dá uma olhdinha no google pra saber se alguem ja tinha recebido… pelo visto eu nao fui o unico

    Curtir

    Resposta
  2. MDBrauch

    Pois é, amigo anônimo, não foste o único! O interessante desse spam é que não manda nenhum link ou anexo danoso, né? Só a mensagem – e ainda uma mensagem tão benéfica!

    Curtir

    Resposta

Deixe um comentário