Exam mode ON

Venho, por intermédio deste post (fala sério), anunciar que a partir de hoje entro em exam mode, “modo prova”. As três provas que tenho são daqui a menos de duas semanas, o que é um pouco apavorante. Só é menos apavorante que o fato de que tenho um total de 153 páginas de anotações de aula (Times 11, espaço simples) pra revisar, sem contar os livros, artigos, tratados e casos (ou, de forma mais realista, os resumos que fiz deles ao longo do semestre).

Se tiver notícias extraordinariamente boas ou ruins, postá-las-ei; do contrário, o mais certo é que eu volte à postância regular (que ultimamente, reconheço, já vinha meio irregular… aiai) daqui a uns 20 dias. Antes da pausa, porém, duas coisas:

1) Feliz Dia de Ação de Graças! 🙂 Sou muito grato a Deus por cada detalhezinho que demonstra o cuidado dEle pra comigo, especialmente desde que cheguei aqui em NYC. Ainda que esse feriado seja mais um elemento estranho à minha cultura, hehe, e ainda que não tenha (mais?) lá grandes significados cristãos, nunca é de mais dar graças a Deus.

2) Feliz Advento! 🙂 Começa domingo próximo! Aliás, até agora não tinha contado aqui que estou ensaiando e regendo um coro, o City Grace Advent Choir! Nossa única apresentação será dia 13 de dezembro, durante o culto. Postarei vídeos, se puder.

2 ideias sobre “Exam mode ON

  1. Tobias Mülling

    olá martin..após um tempo ausente do teu blog vim conferir novamente o q andas aprontando… legal de ver tantas coisas acontecendo na tua vida… fico mto feliz contigo…aproveita este tempo aí, e caso voltes um pouco antes de maio, provavelmente eu case em abril, aí já estás convidado :)um grande abraço my friend

    Curtir

    Resposta

Deixe um comentário