Ordem na casa

You know what really grinds my gears? Não, este não será o primeiro post da série!

Há muito tempo estava incomodado, então resolvi que não passava de hoje: vasculhei os arquivos do BdG em busca de erros de formatação. Acontece que, quando troquei o layout do blog há um tempinho, alguns dos posts mais antigos acabaram ficando num parágrafo só. Finalmente corrigi a maioria deles; confiram nos arquivos do blog! (Aliás, confiram mesmo, porque eu posso ter pulado algum detalhe!) E pra tentar evitar a reincidência desses problemas de formatação do blogger.com (ou talvez: meus problemas com o blogger.com quanto à formatação!), resolvi fazer a tentativa de postar a partir do Microsoft Word 2007. Vejamos se funciona bem a partir de hoje.

Também reorganizei os numerosos marcadores (labels) de forma a torná-los mais úteis à navegação aqui no BdG. Por exemplo: há um marcador para todas as viagens e um específico para cada uma das que têm um número significativo de postsArgentina 2007, UK Tour 2007 e Bonn 2008 (os das viagens a Portugal, Suíça e Viena estão resumidos no marcador Europa 2008, que não inclui os de Bonn!). Aos poucos vou aperfeiçoando mais e mais esse sistema (que, diga-se de passagem, é mais novo que o blog!).

Há quem diga que tudo isso é “neurose” ou “TOC”; eu prefiro chamar de “ordem na casa”, um pressuposto básico pra tornar o BdG um lugar mais habitável, sistemático, visitável, sei lá. Posts substantivos devem vir nos próximos dias. Isso não é um compromisso.

3 ideias sobre “Ordem na casa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s