Quarta-feira de fato comecei a nadar na única piscina térmica de SLS. Mas alguns probleminhas já apareceram.
- Primeiro: os 16 metros de comprimento da piscina na verdade são 15. Sim, eu me prestei a contar os azulejos: são 74 azulejos de 20cm, mais meio azulejo, mais os quebradinhos dos rejuntes de todos os azulejos… ou seja, aproximadamente 15 metros. Fora a propaganda enganosa, e o fato de que eu achei que tinha nadado 1600m (50 vezes 32m) na quarta-feira, quando na verdade nadei 1500m (50 vezes 30m), até que facilita um pouco aquele problema de cálculo da distância (multiplicar por 30 é mais fácil do que multiplicar por 32).
- Segundo: a piscina não tem a marcação das raias no chão. E eu não consigo nadar em linha reta sem esse auxílio visual. E cada raia tem 2m de largura – ou seja, sem a marcação da raia, fico nadando em ziguezague (linda palavra) ou, sei lá, numa linha ondulada. Ah, e não venham me dizer que o problema é meu, de falta de coordenação. :P
- Por fim: hoje a piscina está fechada, por problemas na caldeira. Aiaiai…

Estás melhor que eu: não nado! Depois eu mando notícias do jogo de fútbol na Argentina. Abraço!
CurtirCurtir
Se voce nadou em zique zague, nadou mais do que 1500 metros. Talvez a ideia da piscina é essa, menos metragem, sem marcação de raia e a compensação está feita.
CurtirCurtir