O dia em que Mr. President almoçou na minha rua

Enquanto a Governadora Gaúcha literalmente brincava com fogo (valeu, Camila, por me manter atualizado sobre os fatos que estão acontecendo!), o Presidente dos EUA veio almoçar com Bill Clinton num restaurante que fica na minha rua.

After finishing his speech on Wall Street, President Barack Obama is headed to lunch with former President Bill Clinton at Il Mulino, a top-rated Italian restaurant in Greenwich Village. (Fonte!)

Depois de terminar seu discurso em Wall Street, o President Barack Obama foi almoçar com o ex-Presidente Bill Clinton no Il Mulino, um restaurante italiano cinco estrelas em Greenwich Village.

Ilustrando: A é onde eu moro; B é onde fica o Il Mulino.

Ver mapa

(Por alguma e$$$tranha razão (ainda) não fui almoçar no Il Mulino…)

Bom, deve dar pra imaginar o que foi a vinda do Obama pra cá: rua interrompida (tipo assim, na frente de casa!), praticamente toda a NYPD (polícia de NY) aqui na volta, e provavelmente uns quantos atiradores de elite do serviço secreto escondidos nos prédios da faculdade de Direito… sei lá.

Eu tinha mais o que fazer (adivinhem: ler!), por isso não fiquei na volta pra ver o Obama passar cantando coisas de amor, mas vários colegas meus (que se empuleiraram no Furman Hall, que é o prédio do Direito que fica do outro lado da rua) conseguiram vê-lo quando ele estava saindo do restaurante.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s