Hoje, pela crendice popular, começa o mês do desgosto, ou do mau agouro, ou de qualquer outra coisa negativa que não vale a pena nem googlar. Mas eu não acredito em crendice popular. Poderia dar até onze motivos pra isso, mas fico só com dois. O primeiro (e bastante!) é que sou cristão. O segundo é que as evidências comprovam o fato de que não é mês de desgosto, coisa nenhuma. É só perceber o mundo ao meu (e talvez ao teu) redor. Dias lindos (e enfim frios!) de inverno. Fotos de momentos felizes de viagem com amigos inaugurando a postagem do mês. Transbordamento de acontecimentos e (portanto) de assuntos sobre os quais blogar. Melhor impossível. Mentira: sempre pode melhorar. E se melhorar não estraga, nada!
Grande Martin! Agosto não é o pior mês, mas pode se tornar caso você tenha de se dedicar a ler Mês de Cães Danados. C’est la vie! Hehehe! Abraço!
CurtirCurtir
Mês de Cães Danados? Já passei no vestibular e, portanto, dessa fase! ;)Mas eu gosto daquela parte em que capam um. Porque é isso que fazemos aqui no Rio Grande com quem nos incomoda: capamos.:D
CurtirCurtir