Mardi Gras

Querido leitor,

O título do post não tem nada a ver com o que vou dizer, mas é que hoje é terça-feira de carnaval. Ou talvez tenha, sim, a ver com o que vou dizer… Muita gente diz que o Brasil inteiro pára no carnaval. (Há também quem diga que pára entre Natal e carnaval, mas isso pra mim já é exagero).

Este rápido post é para explicar que meu blog vai tirar não só uma “terça-feira gorda”, como também uma “semana gorda”. E isso não quer dizer que o blog vai estar gordo de cheio de posts, senão que vai estar gordo de tão preguiçoso.

Exatamente daqui a uma semana, estarei na Faculdade de Direito da UFPel realizando minha matrícula – ou seja, ¡adiós, Argentina! E ao mesmo tempo em que tenho muito (sem exagerar, quero dizer MUITO) para contar sobre minhas aventuras aqui (e também desventuras), se já estava atrasado na postagem, agora mesmo é que não vai dar mais. Há muito o que fazer e o tempo é curto.

Uma rápida exemplificação do que tenho pela frente… Saiu num jornal aqui de La Plata que vou dar uma palestra sobre meu projeto na quinta-feira e os interessados já começam a inscrever-se. Isso quer dizer que sim, vou dar uma palestra em castellano, e isso requer uma boa preparação. O jornal também pediu um artigo mais detalhado sobre meu projeto – e quem conhece os jornalistas sabe que eu é que tenho de escrevê-lo, senão dá rolo (ou senão simplesmente vão mudar de idéia). Meus pais chegaram ontem a Buenos Aires, porque sábado próximo é o aniversário da minha mãe e essa viagem é o presente dela. Pois bem, só ia vê-los na sexta-feira, depois do fim do meu estágio, mas acontece que uma prima minha que mora em São Paulo veio a Buenos Aires, e vou pra lá encontrá-la daqui a quatro horas.

Em suma: “semana gorda” (Semaine Gras) para o blog. Se o Papai do Céu permitir que eu sobreviva, el próximo martes ou terça-feira próxima será “terça-feira de começar o regime (de postagem intensiva no blogdoGuri!)”. E, paciência, continuarei com meus malucos posts retroativos.

Sei que admitir uma pausa de uma semana no blog é uma das piores coisas que poderia fazer com meus queridos leitores fiéis, mas espero sua compreensão. Tenho que disfrutar meus últimos momentos (snif) en la Argentina.

Saludos

Martin.

Uma ideia sobre “Mardi Gras

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s