UK Tour: The Lake District

Depois de uma boa noite de sono (pernas doloridas da caminhada de ontem), partimos do nosso “QG” em Barnoldswick para uma viagem ao norte da Inglaterra e Escócia! Passamos a oeste dos Yorkshire Dales e fizemos a primeira parada em The Lake District, outro parque nacional do Reino Unido.

Exibir mapa ampliado

A partir de Pooley Bridge, fizemos um passeio de barco pelo lago Ullswater até Glenridding. Na ida, fomos na parte de cima do barco, olhando a paisagem e fotografando, até que quase congelamos 😛 e resolvemos entrar. No resto do trajeto, o Shaun dormiu. Na volta também. Haha… digamos que ainda estávamos um pouco cansados da caminhada de ontem!

Exibir mapa ampliado

No outro extremo do lago: Glenridding

De volta a Pooley Bridge, fizemos um longo trajeto de carro até Crianlarich… já na Escócia! Jantamos e paramos em um albergue de juventude. O Shaun foi dormir tipo às 8h da noite – sim, ele ainda tinha sono!!! Hehe… 😀 Eu ainda tive energia para ler um pouco e ver na TV um documentário sobre a Escócia e Edinburgh (vamos pra lá amanhã!). Diz o Shaun que a BBC tem um plano de “escotizar” o Reino Unido, colocando narradores escoceses em muitos programas nacionais. Eu até não acho o sotaque tão enrolado assim; até foi mais fácil de entender que o de Yorkshire! 😛

Exibir mapa ampliado

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s