Recebi ontem um e-mail muito legal de uma colega igualmente muito legal (Lu da pós: é tu!). Entre outras coisas muito legais (hehe, chega!), ela me disse que nunca tinha visitado blogs, mas que veio ler o blog do Guri, depois do meu convite, e acabou gostando.
Foi um prazer enorme saber que estou contribuindo para que mais pessoas se aprocheguem (não pude encontrar palavra mais gaudéria!) à blogosfera! Pelo menos um visitante, meu amigo Bruno, se aprochegou tanto que acabou juntando-se à blogosfera: abriu o Obra Aberta e chamou o BdG de “blog-pai”. Uma honra e tanto pro Guri!
Voltando ao e-mail da colega Lu, vale ainda dizer que foi reconfortante: agora sei que, apesar dos meus longos períodos sem postagem, o BdG ainda continua recebendo ilustres e persistentes visitas. Algumas delas até pretendem me trocar por outros blogs, como o do David Coimbra, mas acabam voltando (Camila da pós: agora é tu!). Pretendo continuar “agradecendo a preferência” da melhor forma possível: postando!
Não te troquei, viu! Foi só uma “pressão” pra voltares a postar. Parabéns pela minha persistência, neh, que continuei olhando diariamente o teu blog e enquanto não postavas eu me distraía no Blog do David, mas isso é passado, o Blog do Guri tá bombando!(hahaha)E como diria um amigo meu: Que FAAAAASE!Beijos pra ti guri.Camila(da pós)P.S. Só a Lu é uma colega muito legal?(lol)
CurtirCurtir
Que bom que estás agora em boa fase, obrigada pela menção honrosa e sim és bastante responsável pela minha evolução tecnológica, pertences a uma fase de revolução positiva em minha vida, e marcasse por pequenos detalhes que foram muito importantes. Agora chega de rasgação, voltando ao blog é ótimo poder compartilhar informações e emoções estou adorando essa novidade e vou ser fiel. ABRAÇO, Lu
CurtirCurtir
só pra confirmar que também sou uma das persistentes. Liebe Grüße.
CurtirCurtir
Iuhu, Fabi, não foste esquecida! 😉
CurtirCurtir