Passando adiante o bastão

Desde ontem tenho estado em contato por e-mail com o novo estagiário aqui do Legal Affairs. Ele começará o estágio em abril, assim que eu terminar o meu. E acreditem: ele também é brasileiro. (O Secretariado, como a própria ONU, já era azul; agora está ficando cada vez mais verde e amarelo!)

O legal de já estar em contato é que acho que posso ajudar bastante. Quer dizer, pelo menos tenho uma disposição enorme de passar adiante conselhos que eu gostaria de ter tido ao chegar aqui, tanto sobre o funcionamento do Secretariado quanto sobre a vida em Bonn. É uma ótima chance para um exercício de solidariedade!

No mais, as atividades de pesquisa e de preparação para a reunião do Comitê de Cumprimento do Protocolo de Quioto (no início de março) não me deixam muito tempo para atualizar o blog. Ainda estou devendo fotos dos passeios dos últimos findis: Franfurt, Koblenz e Luxemburgo. Pra completar, no próximo findi o tempo de blogagem vai continuar a ser escasso, porque vou com minha irmã e meu cunhado para a Suíça (chiquééérimos!), onde pretendo pôr meu francês em uso e renovar o estoque de Toblerone! 😉

P.S.: Como se aqui na Alemanha não tivesse Toblerone…

2 ideias sobre “Passando adiante o bastão

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s