Nostalgia antecipada

O tempo passou rápido e já estou na metade do período de estágio! Embora sinta que um longo pedaço (e bastante intensivo em termos de trabalho!) ainda está por vir, tenho a impressão de que a volta ao Brasil será num piscar de olhos, e já estou bem consciente de tudo o que vou sentir falta.

Por exemplo, os amigos. Hoje me diverti muito no almoço com os estagiários de outros departamentos, conheci uma recém-chegada da China, e ainda me correspondi com a que virá semana que vem (minha estagiária-prima) e com o brasileiro para quem passarei o bastão no fim de março (meu estagiário-herdeiro).

Também sentirei falta da rotina de trabalho. Acabo de escrever a terceira edição de um jornalzinho simpático que tenho mandado para a minha SUPERvisora nas últimas sextas-feiras, o “Weekly signs of progress”, ao qual eu sempre anexo, para revisão dela, as partes do meu paper desenvolvidas ao longo da semana. Sentirei falta também dela, e do supervisor-tio, e em geral de toda o pessoal do Legal Affairs. E, claro, também sentirei falta da cidade de Bonn, inclusive (pasmem!) do seu sistema de transporte coletivo.

Mas chega dessa nostalgia antecipada, porque agora preciso juntar meus brinquedinhos e ralar peito, pra continuar curtindo essa aventura tudo de Bonn. No meio do caminho, pedras? Não, a Suiça! Adieu! 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s