Langer Eugen

Muito trabalho nos últimos dias, porque os gregos vêm aí! Só para não abrir um rombo na minha postância, aí vão algumas notícias de ontem. Bah, ler jornal da véspera é cruel, né? Mas não é o caso: aconteceu ontem, mas continua sendo atual, pelo menos até o fim da semana que vem! 😉

Com um pessoal aqui do Legal Affairs, fui ao Langer Eugen, o prédio maior do Campus da ONU aqui em Bonn (no link acima, em alemão, um pouco da história do prédio e também fotos). Lá é que será realizada a reunião do enforcement branch na semana que vem.

No Langer Eugen nós “inspecionamos” as instalações onde se realizará a reunião. Nada ruins, devo dizer: uma sala muito ampla no décimo-nono andar, com vista sobre o rio Reno na direção da cidade de Köln (Colônia). A cantina onde almoçaremos, então, é ainda mais privilegiada, no vigésimo-nono, que se não me engano é o último.

Ah, claro: o meu escritório durante a reunião será… numa cabine de tradutor! É claro que me lembrei do filme The Interpreter – ótima sugestão, aliás, pra quem ainda não viu!

2 ideias sobre “Langer Eugen

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s