No topo da pilha do descarte

Mais desagradável que ter maus pressentimentos é confirmá-los… Acabo de subir ao topo da pilha do descarte. Ou seja, estou fora de um dos processos seletivos de bolsa. Pior é que nem me refiro à entrevista de ontem, mas à dinâmica de 9/5/9, quanto à qual também estava inseguro. A resposta, que tanto tardou a vir, finalmente veio, e por ironia desejei que não tivesse vindo:

Você não foi selecionado para continuar participando do Processo Seletivo 2009. Agradecemos a sua participação e desejamos sucesso em seus objetivos pessoais e profissionais.

Tradução:

Você não passou no teste de quem-és; logo, você, subjetivamente, não presta. Agradecemos a sua participação e desejamos sucesso, o que dependerá de endividamento. Ou, se preferir, desista de ir pra NYU e arrependa-se pro resto da vida.

Uma ideia sobre “No topo da pilha do descarte

  1. Raquel Reinke

    É realmente irônico mesmo… a notícia que tanto esperavas vir e te fazer querer que ela nunca tivesse vindo…mas eu aposto em ti, Martin! Tu vais te dar bem, eventualmente… sahushauhsTêm horas que realmente parece que NADA funciona e a gente fica super chateado; começa a se sentir um zero à esquerda, desvalorizado etc. Mas vais conseguir! A peleia só tá sendo mais difícil, mas perdesse só a batalha. A guerra tá aí ainda :Dbeijos

    Curtir

    Resposta

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s