Dois muito bons dias

Muitas novidades desde ontem.

Encontrei uma igreja muito legal: City Grace Church. Prédica inteligente, comunidade acolhedora (até saí para almoçar com meus “amigos da igreja” depois do culto!), e localização muito conveniente (quase do lado de casa!). Fechou todas. Então chega de “church shopping”.

Estou de acordo com o que li por aí na blogosfera: “Church shopping should be a temporary phase, not a way of life”. Fico em NYC por apenas nove meses (talvez mais, mas por enquanto não tenho como saber), então quero me engajar numa comunidade sem perder muito tempo.

Depois do culto, saí para um double decker bus tour (passeio naqueles ônibus de dois andares) por Manhattan. O passeio culminou em Chelsea Piers, na beira do Rio Hudson, onde aconteceu a Big Apple Bash, a festa de início de ano da NYU Law. Tudo isso rendeu novas amizades, mais conversas com amigos e conhecidos, e umas quantas boas fotos, como esta:

Hoje, o dia inteiro (sem exagero) em eventos de orientação para o início das aulas (achava que fosse quinta, mas na verdade é quarta – ou seja, tenho ainda mais coisas para ler!). Por fim, para a minha (tardia) tranquilidade, a NYU finalmente recebeu o pagamento do primeiro semestre, o que significa que (1) não vão me mandar embora por falta de pagamento, e que (2) agora, sim, estou oficialmente endividado. Só me resta estudar MUITO.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s