Gente fiasquenta

Esta semana esfriou um pouco em NYC. Mas um pouquinho, só. Agora, por exemplo, tá fazendo 13 graus Celsius; até domingo a temperatura vai variar entre 9 e 22. Nada de mais, na minha opinião, mas acho que estou sozinho: por todo lado vejo gente usando blusões, mantas, jaquetas de couro (e não tô falando apenas de estudantes cariocas que até então não sabiam que o termômetro podia marcar abaixo de 20 graus Celsius – até canadenses e escandinavos (!) andam por aí agasalhados). Quanto a mim, sigo usando camiseta de manga curta, no máximo uma jaquetinha de verão. Ficam me perguntando, “aren’t you cold?”. Ora, não tô com frio porque não tá frio.

Mais grave ainda: hoje a administração do prédio avisou que o sistema central de ar condicionado já foi trocado da função “resfriar” para a função “aquecer”. Putz, aqui no meu quarto tá marcando 25 graus… pra que alguém ia querer aquecer mais do que isso? O que eu quero é resfriar! (Abaixo o aquecimento global!) Acho que vai ser um longo outono de janela aberta.

Uma ideia sobre “Gente fiasquenta

  1. Tatiane Kuhn

    oi Martin :DConcordo ctg sobre a temperatura do ar condicionado. Lembremos do croassonho… eu e tu querendo a porta aberta heheSo que ver agora em novembro… eu sem abrir a janela e tendo que aguentar um ar quente. Meu Deus! hehehe Assim tb é em onibus da embaixador… oras se ta mais frio, as pessoas estão com mais roupas, o ar deveria seguir normal, agora quando estamos com roupa de verão ligam o ar bem gelado… vá entender!abração😀

    Curtir

    Resposta

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s