TX >> NY

Um blogueiro que no mesmo dia recebe duas “sugestões” de que deve atualizar seu blog fica obrigado a atualizar, não? Bom, na verdade, não. Mesmo assim, resolvi atualizar o blog, porque já fazia algum tempo que queria fazer isso.

Passei 13 dias mui (!) agradáveis na companhia de minha irmã Lu e cunha James em San Antonio, Texas. Quase paguei excesso de bagagem, porque obviamente levei todos os meus livros para seguir estudando lá.

Aliás, estudar foi o que eu mais fiz. Mesmo assim, assistimos a vários episódios de House e a alguns filmes. Também fizemos um passeio “fantasma” de segway (fantasma porque a guia contava histórias de assombrações e lendas da cidade… enfim).

Ainda me dei o luxo de ter três frustrações futebolísticas: torci para o Brasil até ele cair fora da Copa, então para a Argentina até ela cair fora da Copa (será que vou perder leitores com essa?), e por fim para o Uruguai até ele cair fora da Copa. Por essas e por outras é que eu, em regra, não quero nem saber de futebol. No fim das contas, só me dá nos nervos.

San Antonio vista de la Vistana: nuvens poderosas

Lu no Café Madhatters

Com Lu e James no Segway Ghost Tour

Em frente ao Álamo

Aventuras em longa exposição: San Antonio Riverwalk

Coffee smiley faces: Libório, Louquinho, Malévolo e Olheirão

*Aventuras em longa exposição: my laser dreams*

Então voltei pra NYC. Sobrevoar a cidade e ver de cima os arranha-céus e as luzes (big lights will inspire you…) e o estádio dos Yankees (onde me formei) foi de novo bem emocionante.

Depois, nenhuma grande aventura. Geladeira inicialmente vazia, muitos problemas burocráticos (um dia eu escrevo um post ou um livro! sobre todos eles) e principalmente um tanto de coisa pra estudar.

Um dia caminhei no riverwalk de Roosevelt Island: fiz a volta na ilha em 60 minutos. Outro dia, e aliás um dos pontos altos da semana, caminhei no Central Park: da 59th até o Reservoir pelo lado leste e de volta à 59th pelo lado oeste.

The Mall, Central Park, durante a caminhada

Eu adoraria fazer das caminhadas uma atividade diária, mas simplesmente não há tempo para isso por enquanto. Em agosto e setembro, espero que sim.

Uma ideia sobre “TX >> NY

  1. Pingback: Budapeste ao anoitecer – Danúbio iluminado | Martin D. Brauch

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s