Uma tarde de muitos cambios

Não há muita mudança (exceto a climática) na minha rotina por aqui. O desenvolvimento do meu trabalho na fundação segue um cronograma inicialmente determinado – só o que tem acontecido é eu me adiantar um pouco. E também o grupo de pessoas com quem convivo não varia muito: vejo e revejo todos os personagens dessa minha história argentina que tenho contado aqui no blog, desde fins de janeiro. Até meus passeios são um pouco rotineiros: por semana, passeio um dia em La Plata e outro em Buenos Aires.

Mas hoje tive uma tarde de muitas mudanças. Finalmente me responderam da ABUA (Asociación Bíblica Universitária Argentina). Já tenho os contatos de vários estudantes cristãos! E mais: me convidaram a ir sábado em um passeio ao Tigre, delta do Rio da Prata. Outro dos contatos é de um rapaz aqui de La Plata que está interessado em abrir o primeiro grupo da ABUA na Universidad Nacional. E o impressionante é que é quase meu vizinho. Enquanto combinava tudo com o pessoal da ABUA por chat, chegou um e-mail de um canadense que leu o resumo do meu projeto de pesquisa e se interessou. Ele está em Buenos Aires e quer conhecer a fundação e trabalhar com desenvolvimento sustentável. E como vou a Buenos Aires amanhã, combinamos de almoçar juntos.

Em suma: em uma hora, passei a ter programação e companhia para o fim-de-semana e para meu dia de passeio em Buenos Aires. Perfeito!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s