Duas lourencianices e uma justificativa antecipada

Cortei o cabelo pela primeira vez desde que me mudei. E não é pra rir, hein? Vai ter três (!) redemoinhos pra ver como é difícil que acertem teu corte de cabelo! 😛 Mas, depois de 50 minutos de cortes e recortes e picotes, aprovei; estou satisfeito.

Mais tarde, fui ao encontro de novos membros da Igreja Luterana. Vai ser um pouco difícil me integrar efetivamente na comunidade nos próximos quatro meses (assunto para um post gigantesco, com reflexões profundas sobre a vida, o qual não terei tempo para escrever agora), mas de qualquer forma fui ao encontro, até pra acompanhar meus pais. Aliás, é legal prestigiar o simpático esforço de dar as boas-vindas aos recém-chegados.

E amanhã vou sumir do blog – pelo que desde já peço desculpas! Quem quiser me ver, vá até a Festa do Mar, em Rio Grande. Estarei lá na companhia de ilustres amigos jurídicos: os doutores (todos OABitas) Nalatos, Rezita, Joe e seu Príncipe. Começo a jornada (SLS-Rio Grande, com escala em Pelotas) às 7:30 e volto só à noite. Por isso, o mais certo é que não haverá postagem.

Quem sabe a seguir não virá um postálbum, mostrando a Festa do Mar e meu novíssimo corte de cabelo? (Haha… como se fosse tão diferente assim!) Não prometo nada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s