Recebi a notícia da Nalatos; eu já ia dormir (tenho que acordar cedão amanhã! – vide post anterior), mas simplesmente não dá pra não repassar essa!
As cartas de aceitação (ou rejeição) enviadas pelas universidades estadunidenses entregam o ouro (ou o latão) já nas primeiras linhas; aliás, nas primeiras palavras! Passei quatro vezes pela tensão de abrir uma dessas cartas… é muita adrenalina. A NYU avisou por um e-mail que começava assim:
I am very pleased to offer you admission to the Graduate Division of New York University School of Law…
Claro que, depois de ler “I am very pleased”, eu já estava nas nuvens. Tudo bem, ainda tinha esperança de encontrar ali uma oferta de bolsa (que não encontrei, infelizmente!), mas a principal boa notícia já estava comigo – tinha sido aceito. Imagina a taquicardia, a comemoração, os telefonemas pros amigos…?!
Agora, imagina se no dia seguinte a Universidade te manda um e-mail dizendo que o do dia anterior foi um engano? Foi isso que aconteceu com 28 mil candidatos à Universidade da Califórnia em San Diego, segundo noticiou o G1.
Eu pediria indenização por danos morais… certo que sim!
Olá, faço parte da equipe de um portal que está tentando organizar uma seção só de blogs de estudantes de ensino médio. Você é estudante? teria algum email pessoal para entrarmos em contato? abraços
CurtirCurtir