Muita coisa

Tenho uma conclusão importante sobre a vida: muita coisa (boa e ruim) acontece na vida em pouco tempo. Isso tem repercussões relevantes na atividade bloguífera. Faz poucos dias que postei pela última vez – determinado a não postar tão logo! – e já tenho muito a relatar.

Sábado (31/10) correu tal como previsto, com o adendo de um probleminha básico. À tarde fui com alguns colegas da faculdade ao desfile de Halloween, que aconteceu na 6th Avenue pertinho daqui. Em busca de um lugar de onde pudéssemos ver melhor, atravessamos para o outro lado da avenida pelo túnel do metrô. O probleminha aconteceu quando eu quis voltar… e o túnel do metrô tinha sido fechado pela polícia (I ♥ NYPD). Encurtando a história: levei uma hora dando voltas e voltas para conseguir chegar em casa, estando a apenas dois quarteirões de distância! Para piorar um pouco, começou a chover torrencialmente – e eu, claro, sem guarda-chuva. Quando enfim cheguei em casa, estava como se tivesse ido nadar de jeans e camiseta.

Domingo (01/11), ganhei uma hora de sono (acabou o horário de verão aqui) e depois fui à igreja. À tarde, estudos… e chegada da Lu, que veio do Brasil (e daqui voltou para o Texas). Ficou aqui umas 12 horas, apenas, o suficiente para me trazer muambas e notícias do Brasil. Saímos para jantar com um casal de amigos da igreja, depois voltamos para casa e colocamos a conversa em dia, e um pouco de conversa também jogamos fora, claro.

Segunda (02/11) madrugamos (eu nem me lembrava que existia isso de ‘6h da manhã’) e fomos de trem até Newark, NJ. De lá, a Lu pegou um táxi para o aeroporto, e eu peguei o trem de volta a Manhattan para minha aulinha de Direito Internacional. Antes, porém, fiz uma escala de alguns minutinhos em Jersey City, ali do outro lado do Hudson. Pronto, agora posso dizer que estive em Jersey City.

Finalmente, hoje (03/11), coisinhas boas: acordar cedo, render bastante na redação do meu paper, ouvir “Samba de uma nota só” durante o almoço no Quantum Leap. (Ouvir e, admito, cantar junto também!)

Anúncios

Uma ideia sobre “Muita coisa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s