Em certos dias (ou anos), os acontecimentos são tão misteriosamente ligados uns aos outros que a gente chega a ficar desconfiado. Não sei se é assim que Deus nos comunica Seus planos, ou se se tratam de meras coincidências – ou se meras coincidências estão dentre as formas pelas quais Deus comunica Seus planos. O fato é que essas coisas acontecem e talvez tenham um significado além do francamente inteligível.
Hoje foi um dia desses. Pela manhã, conversava com uma colega do Direito sobre minhas aventuras e desventuras no Jornalismo da UFRGS. À tarde, recebi um convite para dar uma palestra na UFRGS sobre minha participação na última conferência do clima. Mal tinha respondido o convite, chegou e-mail avisando sobre o concurso literário da Fabico, a Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação da UFRGS.
E então? A palestra é irrecusável, por mais que seja difícil abrir espaço no meu horário. Mas e o concurso literário? Em tese ainda sou aluno da Fabico e posso participar. A idéia é tentadora e o prazo é apertadíssimo – até sábado. Mas afinal, voltar a escrever é tudo o que tenho desejado nesses últimos tempos. Talvez o aviso sobre o concurso tenha servido de incentivo para remover a ferrugem da minha imaginação e colocar meu sonho em dia. Quem sabe?
BAAAAAHHHH!!! Q legal!! ateh vamos entender se tu deixar o blog um pouco de lado (UM POUCO) pra t dedicar a isso tudo!! heheheboa sorte! 😀 abraço!
CurtirCurtir
Olha, um afastamento temporário pode ter de acontecer, mas vou fazer o possível pra conciliar as coisas. 🙂
CurtirCurtir
dá-lhe que é de borracha! 😀
CurtirCurtir
ahn, acabei de ler o post anterior e pode ter certeza de que está tudo superado e o pedido de perdão nem era necessário :)mas foi uma coisa bacana de se ler e veio num momento que, confesso, eu precisava. então OBRIGADA por ter me ajudado a me sentir melhor mesmo sem saber que estava ajudando, hehe! valeu cabeção! 😀
CurtirCurtir
eae, parou de postar?! 😛
CurtirCurtir