Sempre odiei o primeiro de abril, por várias razões.
Primeiro, porque mentir é do demo (o pai da mentira) – é feio e pronto.
Segundo, porque sou ingênuo – vítima fácil para as sacanagens típicas do dia.
Terceiro, porque não minto (mentir é do demo, lembram?) e, mais do que isso, prezo muito a minha credibilidade – fico de cara quando as pessoas não acreditam no que eu digo. Então postar pra quê? Pra depois ninguém acreditar no que eu contar? Nada disso. Hoje é dia de boicote no blog do Guri. Voltaremos amanhã (não é mentira; podem voltar pra conferir).
Aguardo o post, pois pacta sunt servanda (em tradução minha para o português promessa é dívida, ou, nos tempos idos do colegial, quem inventa, aguenta)! Já que evocou João 8:44, dá jeito! Abraço!
CurtirCurtir
Podem aguardar. Meu prazo é em horas. Tenho até a noite pra postar. Mas na verdade, Sami, nos tempos idos do colegial, quem inventava agüentava com trema, e hoje tem que aguentar sem trema, então mudou um pouco.
CurtirCurtir
Parabéns, Marthin. É muito raro achar verdade nas pessoas, ainda mais quando se trata de pessoas jovens como você. Fecho com você em gênero, número e grau. Abraço e tudo de bom.
CurtirCurtir
Parabéns, Marthin. É muito difícil achar verdade nas pessoas, menos ainda quando se trata de jovens como você. Fecho com você em gênero, número e grau. Abraço e tudo de bom. (sou a mãe do Sami)
CurtirCurtir